Momentos da Verdade: o que materializa a experiência do seu cliente?

Momentos da Verdade: o que materializa a experiência do seu cliente?

Em nossas muitas horas de conversas com clientes sobre suas jornadas de compra temos ouvido relatos de diferentes personas, falando sobre empresas diversas e experiências únicas. O que temos observado ao longo de nossos projetos é que, mesmo que as histórias nunca se repitam, elas tendem a convergir para um ponto em comum: a insatisfação na etapa de utilização do produto.

Como o produto é a materialização da experiência, desde o conhecimento sobre a marca até a efetivação da compra, é comum que os clientes depositem altas expectativas na solução desejada. E a insatisfação nasce do sentimento de frustração gerado pelas diferenças percebidas entre aquilo que se desejava e o que se encontrou no produto.

A @oobex tem trabalhado em parceria com seus clientes para identificar os pontos de insatisfação e apontar melhorias simples que podem gerar resultados rápidos e sustentáveis.

Vamos conversar? Saiba mais em: www.oobex.com.br